Troca

Substituição da Mercadoria

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias, após o recebimento do produto para registrar a troca da compra.
Você poderá solicitar por meio de contato por e-mail no “Contato” ou por telefone whatsapp, lembrando que será obrigatório o fornecimento do número do pedido e que o prazo de troca é de 7 dias contados a partir da entrega do produto. Após esse prazo não serão aceitos troca de pedidos.

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

Lembrando que todos os encargos da troca serão de responsabilidade do cliente.

A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

O cliente deverá indicar, por meio dos canais de atendimento, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente com o custo do frete por conta do cliente.

A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para o endereço que será informado por email.


ATENÇÃO

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto de troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

O produto não será aceito SEM o direito de troca/substituição nos seguintes casos:

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

– Indícios de uso inadequado do produto.

– Indícios de dano acidental.

– Desgaste natural em decorrência do uso.

– Lavagem inadequada do produto.

Pague com
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

Corselets Recife (Mundo da Net) - CNPJ: 10.421.761/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2017